sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

“BBB 16”: Renan explica porque não quis ficar com Munik

Renan no "BBB16" (Foto: Reprodução)
Renan no “BBB16” (Foto: Reprodução)
Quase que era formado um novo casal no “Big Brother Brasil 16”, se Renan não tivesse dado para trás. Isso porque rolou um clima entre ele e Munik, quando a sister deixou claro que estava afim dele. Porém, ele não quis.Adélia até tentou aproximar o casal, quando a goiana mostrou interesse, mas ele resistou. Em conversa com Laércio e Tamiel, o modelo falou sobre esse assunto, explicando os motivos o levaram a não ficar com a bela morena.
Ele falou que não se sente a vontade para ficar com alguém dentro da casa. “Foi difícil, mas eu resisti. Eu falei para ela que eu tenho uma pessoa muito importante lá fora. Não sei se vale a pena”, afirmou Renan para os amigos.
Vale lembrar que Munik chegou a falar com ele sobre isso, e ele também deu a desculpa de que tinha uma pessoa aqui fora: “Estou falando isso para você não pensar nada, entendeu? Eu gosto de você, tenho um carinho por você”.


Fonte: TV foco 

Nenhum comentário :