segunda-feira, 6 de abril de 2015

Rodolfo Fernandes/RN é Destaque na Paixão de Cristo em Mossoró



A encenação da Paixão de Cristo na noite desta quinta-feira (02/04/2015), em Mossoró (RN), emocionou o elenco e a platéia. Em sua 10ª edição, o evento envolveu mais de 50 pessoas, entre atores e a equipe técnica. Segundo o diretor Júnior Félix, a peça precisa ser reinventada a cada ano. "É uma história que todos já conhecem, então para ficar mais atraente o espetáculo, você dá ênfase numa passagem ou outra. Tem que estar sempre inovando. É um desafio para sair do tradicional", conta o Júnior Félix.

Segundo os Secretários de Cultura e de Assistência Social do município de Rodolfo Fernandes; Emanoel Valdivino e Teankydes Nunes “É sempre um prazer trabalhar essa parceria que a anos vem resultando no fortalecimento do fazer cultural entre os nossos município; este vínculo; esse intercâmbio se faz necessário para que os municípios cresçam mutuamente no desenvolver artístico e no enriquecimento da cultura local ”.
Estiveram participando do elenco da Paixão de Cristo em Mossoró Jelson Lima, Wanderson Leite, Aldivan Dantas e Alef Liberato, que fizeram uma apresentação bastante significativa, emocionando todo o público presente. As encenações levaram aos olhos do público um balé cheio de cores, música e emoção, que atingiu o ápice na morte e ressurreição de Cristo.


* Assecom Rodolfo Fernandes

Nenhum comentário :