sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Record quer trocar “Programa da Tarde” por Gugu Liberato em 2015

Gugu pode comandar game show nas tardes da Record (Foto: Divulgação/ TV Record)
Gugu pode comandar game show nas tardes da Record (Foto: Divulgação/ TV Record)
Fora da televisão desde a metade do ano passado, quando teve seu contrato com a Record rompido, Gugu Liberato já vem sendo sondado pela emissora de Edir Macedo sobre a possibilidade de ele comandar um programa diariamente na faixa da tarde em 2015. A atração que seria um formato de game show importado, entraria no lugar do “Programa da Tarde”. No mercado, já se especula que o vespertino comandado por Ana Hickmann, Britto Júnior e Ticiane Pinheiro pode terminar no final do ano.
Além da audiência, o problema do “Programa da Tarde” é comercial. A atração não vende merchandising, que é o que a emissora mais espera dele. Com Gugu Liberato, a Record acredita que essa barreira seria superada facilmente, já que o nome do apresentador que já é consagrado, atrairia anunciantes para os intervalos e espaços de merchandising.
Se a negociação com der certo, o programa diário será feito em parceria com a produtora do apresentador, a GGP. A Record quer Gugu como apresentador, mas existe a possibilidade também de um formato sem ele. A atração entraria no ar em regime de temporada, ou seja, seria exibida durante três ou quatro meses.
Existem alguns cenários para o “Programa da Tarde” no próximo ano: continuar no ar, em versão reduzida, apenas com quadros que alcançam bom desempenho, como o reality “Além do Peso”, ou retornar reformulado, em temporada, após o programa de Gugu, caso ele saia do papel.
Gugu Liberato já assinou contrato com a Record para apresentar um programa noturno em 2015, o qual será exibido nas noites de terças e quintas. A parceria com a emissora prevê novos produtos, mas o temor de errar com um novo formato é muito grande.
As informações são do jornalista Daniel Castro.

Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/#ixzz3B9mAfJDW

Nenhum comentário :