quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Com câncer, mãe e filha batalham juntas para fazer tratamento em Natal

denilsaDo G1 RN - A pequena Sara Dantas, de apenas 9 anos de idade, foi diagnosticada com leucemia – câncer no sangue – há quase um ano. Em junho, a mãe, durante o tratamento da filha, descobriu que estava com câncer de mama. 

O pai e o irmão de Sara não são doadores compatíveis e com o diagnóstico do câncer, a mãe perdeu todas as chances de doar para a filha. “Eu fiquei sem palavras. Abriu o chão. Eu estava há quase um ano só cuidando dela, levando pra consulta, pra tratamento, internamento, remédio, comida, tudo era eu. E depois do meu diagnóstico ficou difícil”, disse Denilsa Dantas, mãe de Sara.

A família é de Currais Novos, mas teve que se mudar para Natal para ficar mais próximo dos locais dos tratamentos. “Quando era só a Sara, a gente ficava indo e voltando. Ficávamos em Natal por mais tempo quando precisava, nos internamentos, mas agora viemos de vez”, contou Valmir Dantas, pai de Sara e marido de Denilsa. 

Doe QUALQUER VALOR na conta: Banco do Brasil – Ag. 0361-1 – Conta Corrente 15.843-7. Interessados em ajudar, manter contato ou saber mais informações sobre o caso pelos telefones: 84 9811-3029 – 84 8785-7735 – 84 9974-9672 ou 84 8769-2980 

Nenhum comentário :