terça-feira, 24 de junho de 2014

Pau dos Ferros-RN: ‘Arrasta Fest’ foi sucesso de público e organização.



Superando todas as expectativas, o Arrasta Fest foi sucesso em público, cultura e entretenimento. Tudo isso, através de grandes apresentações de diversos grupos de várias partes do Estado, em uma promoção da Prefeitura de Pau dos Ferros.
A Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, na cidade ‘Rainha do Alto Oeste’, recebeu toda estrutura para realização deste evento e foi o espaço para milhares de expectadores que acompanharam as apresentações das quadrilhas Estilizadas e Tradicionais, em três dias de grandes espetáculos.
O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, destacou o sucesso do Arrasta Fest. “Com certeza, foi um grande sucesso. Fomos surpreendidos com tamanhos espetáculos. Ficamos encantados com a interação e animação dos expectadores”, destacou o chefe do executivo.
A quadrilha, que recebe o apoio da Prefeitura, a Tradição Junina, não disputou a premiação, mas se apresentou e foi um show à parte dentro da programação do Arrasta Fest.
Fabrício afirmou que ficou extremamente satisfeito com o grau de participação e interação popular e dos grupos participantes. “Na primeira edição, preparamos uma estrutura para um público e, todas as noites, houve expressiva participação. Neste segundo ano, ampliamos os espaços e, novamente, o público lotou a arena de apresentações. Com isso, vamos nos planejar para, mais uma vez, ampliar o nosso Arrasta Fest nos anos vindouros”, finalizou o Prefeito.
Ao todo, foram entregue R$ 6.900 em prêmios, distribuídos para as duas categorias que disputaram entre as quadrilhas Estilizadas e Tradicionais.
Eis o resultado das quadrilhas vencedoras nas duas categorias:
Estilizada:
1ºLuma da Fogueira (50)/ Mossoró - RN
2º Encanto do Nordeste (47)/ Umarizal – RN
3º Zé Matuto (39)/ Mossoró – RN
Matuta Tradicional
1ºArraia São Joaquim (52)/ Areia Branca – RN
2 ºArraiá O Sertão (51) / Pendências – RN
3ºArraiá do Seu Raimundo(47)/ Rafael Fernandes-RN











Fonte: MAZINHO CAPOTE 

Nenhum comentário :