sexta-feira, 11 de abril de 2014

Prefeitura conclui licitação de duas quadras de esportes – COHAB e Sítio Canto


A Prefeitura de Martins concluiu nesta quarta-feira, 09 de Abril de 2014, a licitação para construção de duas quadras de esportes, sendo o segundo procedimento que ocorre neste mês de abril que tem por objetivo a execução de obras.

Desta feita, a empresa AB Construções e Serviços Ltda –EPP foi vencedora, com proposta no valor de R$ 252.931,36 (Duzentos e cinquenta e dois mil, novecentos e trinta e um reais e trinta e seis centavos).

Neste contrato serão edificadas as quadras poliesportivas descobertas no Bairro José Elinas dos Santos (COHAB) e no Sítio Canto (Processo nº 18/2014), em convênio com o Ministério do Esporte.

Estas ações do Governo do Povo visam garantir um equipamento de lazer na comunidade, para ser utilizado por crianças, jovens e adultos, promovendo desta forma o esporte, aumentando assim a qualidade de vida da população.

Lembramos que também encontra-se em andamento a licitação para construção das quadras poliesportivas dos Sítios Gruta do Elias (Poção) e Salva Vidas (Processo nº 15/2014), zona rural deste Município, aguardando apenas o decurso de prazo recursal em virtude do julgamento de habilitação das empresas*, para a abertura dos envelopes com as propostas de preço e finalização do procedimento.

* Participaram do procedimento, no dia 04/04/2014, apenas as empresas AB Construções e Serviços Ltda – EPP e Pactual Locação de Equipamentos Ltda.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário :