terça-feira, 18 de março de 2014

Secretária de Educação participa de Seminário em Natal.

 A Secretária de Educação e Cultura, Maria Aparecida Granjeiro, participa em Natal de um Seminário estadual de educação infantil, promovido pela Secretaria Estadual de Educação e que congrega representantes de diversos municípios do estado do Rio Grande do Norte.
Aparecida está acompanhada da Diretora da creche infantil “Antônio Fernandes de Souza”, Tiquinha, sendo que o evento teve ocorre nesta segunda feira, ontem e hoje, terça feira.
O Seminário estadual de educação infantil tem por objetivos desenvolver um trabalho voltado ao aprimoramento de pesquisas, de projetos de extensão e de ensino com temáticas relacionadas a infância, às políticas públicas de educação, inclusão escolar, currículo e cotidiano da educação infantil.


A Secretária de Educação, Maria Aparecida, em contato com a imprensa disse que o evento é uma oportunidade também para se discutir e a problematizar as políticas educacionais para a infância no contexto contemporâneo e suas implicações no cotidiano educativo das creches e pré-escolas.  Nesse sentido, o Seminário terá como um dos focos centrais de discussão a avaliação na Educação Infantil.

Nenhum comentário :