sexta-feira, 21 de março de 2014

Governadora prestigia abertura do Congresso Mulheres Diante do Trono

A Governadora Rosalba Ciarlini prestigiou, na noite desta quinta-feira (20), a abertura do Congresso Mulheres Diante do Trono que está sendo realizado no Centro de Convenções de Natal e prossegue até o próximo sábado (22). As primeiras edições aconteceram em Belo Horizonte/MG, mas pela primeira vez acontece foram da capital mineira.
Pretendendo atender de maneira ampla o público feminino, o Diante do Trono vai realizar ao todo, cinco congressos para as mulheres. A edição nacional é inédita e continua sendo em Belo Horizonte para cerca de quatro mil congressistas. As versões regionais vão levar a temática ministrada no evento nacional, para as demais regiões.
Ao lado da líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão, e da pastora Célia Moreira, esposa de Eliel Moreira, pastor presidente da Igreja do Bom Retiro, promotora do evento, a Governadora Rosalba Ciarlini falou sobre a emoção de participar do evento. “É muito bonito e emocionante ver essa multidão de mulheres de Deus, vitoriosas e que a cada instante constroem com amor caminhos de paz. Sei que muitas de vocês vieram de várias partes do Estado e de fora dele para dar as mãos e unir suas mentes, pensamentos e orações. Saio daqui mais fortalecida para enfrentar os obstáculos que são muito grandes”, pontuou.
Ana Paula Valadão ressaltou que o congresso é exclusivamente feminino, uma vez que discute temas relacionados à mulher. “Esse é um encontro poderoso e transformador para mulheres que buscam em Deus forças, sabedoria e direção para viverem os desafios e as alegrias de ser mulher”, afirma a líder do Diante do Trono.
Assecom/RN

Nenhum comentário :