quinta-feira, 6 de março de 2014

Adolescente bebe 10 latas energético, sofre 3 paradas cardíacas e acaba em coma

Blog cidade News ItaúUma adolescente sofreu três ataques cardíacos ficou temporariamente “morta” em um banheiro depois de beber dez Jägerbombs em uma noite de promoção do bar, onde pagava uma bebida e ganhava duas. Jayde Dinsdale, de 18 anos, estava bebendo o drink
Jagermeister em Yeovil, Somerset, quando passou mal.

A frequência de batimentos do coração acelerou e ela acabou sofrendo duas paradas cardíacas em casa. Seus pais a levaram para o hospital onde ela teve outro ataque, e ficou em coma induzido durante três semanas.

Uma lata da bebida energética contém 80 mg de cafeína, o mesmo que duas latas de refrigerante de Cola e quase uma xícara de café. A bebida energética, em grandes proporções, fez com que Jayde começasse a tremer e caísse no chão. A mãe ficou desesperada e gritou o marido para socorrê-la.

A jovem saiu da UTI e acredita que foi um verdadeiro milagre ter sobrevivido. Ela diz que não se recorda de nada que aconteceu naquela noite. Os médicos afirmaram que tudo que aconteceu está ligado com as bebidas energéticas que ela ingeriu. Jayde agora faz campanha para alertar sobre os perigos da bebida.

Fonte:Cidade News Itaú

Nenhum comentário :