quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

13ª MORTE VIOLENTA EM EM MOSSORÓ. HOMEM É ALVEJADO E MORTO NO BAIRRO ALTO DA CONCEIÇÃO.

 Blog cidade News ItaúO Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró, registrou mais um crime de homicídio por volta das 23:15 da
noite dessa terça-feira 11 de fevereiro de 2014. A ação criminosa aconteceu na Avenida Cunha da Mota no bairro Alto da Conceição.
De acordo com informações colhidas no local, elementos em um veículo não identificado efetuaram cerca de cinco a oito disparos de arma de fogo contra um homem identificado segundo seu tio que esteve no local repassando informações aos policiais, como George Gomes dos Santos 22 anos, natural de Mossoró conhecido como "Negão", residente na rua João Leite no bairro Boa Vista.
Uma ambulância ALFA do Samu foi chamada e socorreu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia e o mesmo não resistiu aos ferimentos morrendo antes de da entrada naquela unidade hospitalar.
Policiais Militares da viatura 236 do bairro Santo Antônio, com os Sds Sidney, Barbosa e Edieverton estiveram no local dando apoio a ambulância do SAMU já que a viatura da área estava em outra ocorrência na Plantão. Populares recolheram e repassaram para os policiais cerca de 4 cápsulas de pistola .40. Ainda de acordo com informações não confirmada é que o carro seria de cor prata, com cerca de quatro elementos. Mais um crime a ser investigado pela DEHOM (Delegacia de Homicídios em Mossoró).








Reprodução Cidade News Itaú via Passando na Hora

Nenhum comentário :