quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Inscrições do Enem 2014 Começam em Maio

Data das Inscrições do Enem 2014 Começam em Maio Inscrições do Enem 2014 – Datas: Começou o ano para quem está se preparando para o Exame e a primera etapa de um processo que vai se estender durante todo ano são as inscrições: quando começarão? Muita coisa está por vir nos meses à frente (Copa do Mundo, Eleições) tudo indica que o calendário será apertado.
Especialistas opinam que a data das Inscrições do Enem 2014 está melhor prevista para o mês de maio, uma vez que sua antecipação em relação aos evendos da Copa 2014 seria benéfica aos participantes e para a organização da prova.
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é uma iniciativa do Governo Federal que cresce a cada edição. Gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC) e organizado com o auxílio do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), o Exame registrou no ano de 2013 seu número recorde de inscritos, ultrapassando a marca dos 7 milhões.
Enem 2014 será exigido nos processos seletivos do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) e ProUni (Programa Universidade para Todos), na adesão ao Fies (Fundo de Financiamento Estudantil), participação no Ciência sem Fronteiras e na obtenção do certificado de conclusão do ensino médio.


Enem 2014 Fonte: Clique AQUI

Nenhum comentário :