sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

URGENTE: Capotamento de veículo deixa vítima presa às ferragens na BR - 405

Um gravíssimo acidente do tipo capotamento foi registrado por volta das 14h20min desta sexta-feira (31/01) na BR – 405, próximo à entrada que dá acesso a cidade de Felipe Guerra.

Segundo informações da Polícia Militar, o sargento Francisco Xavier da Silva de 41 anos, comandante da PM de Itaú, trafegava junto a três pessoas em um veículo no sentido Mossoró/Apodi, quando perdeu o controle e capotou várias vezes na rodovia federal.
Sargento Xavier
O acidente provocou ferimentos em todos os ocupantes, sendo eles a esposa do sargento, identificada como Luzia Leite de Lima Oliveira de 37 anos, a filha do casal de nome Ana Clara Leite de Oliveira de 11 anos e uma vizinha da família identificada como Maria Ivone de Morais de 50 anos.
O capotamento deixou uma das vítimas presas às ferragens, sendo necessária a presença do Corpo de Bombeiros para fazer o socorro.

O SAMU também foi acionado e realizou os primeiros socorros no local e, em seguida, conduziu as vítimas até o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
Em contato com a assessoria do HRTM, a equipe de reportagem do SOS Notícias do RN foi informada que a vítima mais grave foi à senhora Maria Ivone. Esta deu entrada na unidade inconsciente.


A Polícia Militar de Apodi realizou todos os procedimentos cabíveis, auxiliando no socorro aos feridos.

Fonte: Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN

Nenhum comentário :