quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Revolta: Mãe tem a casa destruída por Vândalos em Tenente Laurentino

Fonte: Jair Sampaio - As cenas são fortes, e foram registradas no assentamento Nossa Senhora das Vitórias, nessa manhã, por um popular que viu de perto o sofrimento da família de "Maria Adriana", mãe de dois filhos, os quais agora dormem ao relento, por conta dos vândalos que destruíram seu lar no dia de ontem (10 de novembro).

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas como o assentamento é propriedade do governo federal, os policiais fizeram o registro e disseram que nada mais podem fazer para dar continuidade as investigações, que possivelmente devem ser conduzidas pela Polícia Federal, a pedido do Incra, que inclusive já esteve na tarde de ontem no local.

Uma fonte contou ao Blog Jair Sampaio que a mãe mora no local ha muito tempo, e que a casa estava abandonada quando a mesma ocupou, não tendo restrições aparentes, contudo o caso pode está ligado à ocupação irregular por parte da dona Maria Adriana.

Oito pessoas podem ser indiciadas pelo vandalismo provocado na residência da vítima, que viu de perto a ato criminoso acontecer mas nada pode fazer, apenas lamentar o acontecido, "quero justiça, não tenho para onde ir, meus filhos estão sofrendo muito, não dormiram nada ontem com a casa descoberta, ninguém fez nada até agora porque tem medo, eu não tenho quem fale por mim, não teno marido, quebraram minha TV e outros objetos de uso na cozinha, quero que alguém fale por mim, meu Natal pelo jeito vai ser muito triste", relatou a vítima.




Nenhum comentário :