terça-feira, 22 de outubro de 2013

Sobe para 9 o número de mortos do trágico acidente em Ceará Mirim

Fonte: G1 - Única sobrevivente da colisão entre um carro Kadett, que fazia transporte clandestino, e uma Hilux, na manhã desta segunda (21) na BR-406, em Ceará Mirim, a pequena Tainá, 4 anos, resgatada pelo Samu Metropolitano, não resistiu aos ferimentos, durante cirurgia no Hospital Walfredo Gurgel. Morreu às 21h18. Até o início da noite não tinha aparecido nenhum parente em busca da criança. Vídeo com imagens fortes (Fonte: Júnior Mijão)

Após a batida, a menina foi socorrida para o hospital, onde passou por exames e cirurgias. Ainda no final da tarde desta segunda, ela foi submetida a uma tomografia e a uma laparatomia exploradora - procedimento cirúrgico para identificar possíveis lesões no abdômen. Em nota, a Secretaria de Saúde esclareceu que, após a conclusão da operação, a criança deveria voltar para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e que não havia previsão de melhora do estado de saúde dela.

Por ter sido vítima de morte violenta, o corpo de Tainá precisará passar por perícia no Insituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) antes de ser liberado para sepultamento. 

Nenhum comentário :