quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Pau dos Ferros/RN: Júri popular condena sousense acusado de homicídio no Encanto/RN

O Tribunal do Júri da Comarca de Pau dos Ferros/RN condenou, por maioria de votos, nesta quarta-feira (21), o sousense João Batista de Sousa, o Dão de Madalena, pelo crime de homicídio, ocorrido na cidade de Encanto/RN, relembre AQUI.

Na mesma sessão "Dão" foi absolvido da acusação de tentativa de homicídio, pelo crime de homicídio ele foi condenado a 15 anos de reclusão e por reincidência, pegou mais dois nos, totalizando uma pena de 17 anos de reclusão em regime fechado, no momento ele se encontra cumprindo pena no presídio de Alcaçuz, no município de Nísia Floresta/RN.

"Dão" no mês de abril do corrente ano escapou do CDP DE Pau dos Ferros/RN, sendo de imediato recapturado pela Policia Militar, lembre AQUI.

Na mesma sessão do tribunal do Júri  o plenário da câmara municipal  contou com uma plateia muito atenta durante os trabalhos, que teve inicio as 08:00 horas e encerrando as 17:00 horas, além dos familiares do réu, os acadêmicos de direito da FACEP, se fizeram presentes para aprimorar seus conhecimentos.

FONTE; NOSSA PARANÁ RN

Nenhum comentário :