quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Morte de agente Penitenciário é elucidada em Mossoró, três homens foram apontados como autores

Fonte: Degepol - A Polícia Civil apontou três homens como autores do assassinato do agente penitenciário estadual Ronilson Alves da Silva, 34 anos, encontrado morto no último dia 25 de junho, em Mossoró. O inquérito policial do caso foi concluído e deverá ser remetido à Justiça.
Segundo informações do titular da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM), delegado Roberto Moura, os acusados foram identificados como sendo Francisco Carlos Bezerra Júnior, vulgo “Juninho”, Maximiliano de Lima e Silva, mais conhecido como “Marrom” e Anderson John de Souza e Silva, o “Pequeno”. Contra eles foi decretado um mandado de prisão preventiva. A arma utilizada no crime, uma pistola 380 também foi apreendida pela Polícia com Juninho.
Dois dos acusados já estão presos, mas Anderson John ainda está foragido. Maximiliano de Lima confessou o crime. Juninho, considerado pela polícia como sendo perigoso e frio, nega as acusações.
Crime e Motivação
O agente penitenciário Ronilson Alves da Silva foi encontrado morto com marcas de tiro na manhã de 25 de junho de 2013, dentro do seu próprio carro, um veículo tipo Corsa Hatch, numa rua localizada no bairro Santo Antônio, em Mossoró.
Segundo as investigações feitas pela Polícia Civil, o trio teria tomado um veículo de assalto com o intuito de usá-lo para ir matar uma pessoa, mas como não obtiveram êxito resolveram tomar de assalto o carro da vítima, que foi levada pelos bandidos. Eles acabaram reconhecendo o agente Ronilson e por medo de represália decidiram matá-lo.
fonte: Blog jair sampaio

Nenhum comentário :