quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Empresário dono de Grife de Cajazeiras é preso por clonagem de cartões de créditos


O GTE da Polícia Civil de Cajazeiras cumpriu um mandado de prisão e de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (21), em Cajazeiras.
A Polícia Civil após receber denúncias e realizar várias investigações dirigiu-se aé a residência do empresário Francisco Laudiano Oliveira, 37 anos, residente à Rua Siqueira Campos, Centro desta cidade, aonde de posse de um mandado de prisão prendeu o empresário que é proprietário da Loja "Etiqueta Fashion" pelo crime de estelionato.
O mesmo já vinha sendo monitorado pela Polícia Civil há algum tempo, aonde segundo as denúncias o apontava como integrante de uma quadrilha de enriquecimento ilícito tendo como o próprio chefe da mesma.
Além da busca na residência de Laudiano, o GTE esteve na Loja Etiqueta Fashion, próximo a Ladeira do Cemitério Velho, Centro da cidade, aonde realizou a apreensão de várias CPUs, notebooks e vários outros objetos, os quais deverão serem periciados.

 Com Ludiano a Polícia apreendeu vários documentos falsos além de vários cartões de créditos clonados, os quais segundo os Delegados Dr. Gilson Teles e Dr. Neto os mesmos eram adquiridos com informações muitas vezes falsas e em outros casos verdadeiras de outras pessoas, sendo que o mesmo agia através da internet praticando crimes cibernéticos.

Além de Ludiano a Polícia confirmou que outras pessoas estão envolvidas com a quadrilha e que muito em breve novas prisões poderão serem efetuadas.
 Ao ser questionada, a Polícia relatou à imprensa que a quadrilha movimentava com a clonagem dos cartões cerca de aproximadamente entre R$ 10 à 20 mil reais.

Folha do Sertão

Nenhum comentário :