quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Atropelamento na RN-233 deixa um senhor de 76 anos como vítima fatal

Fonte: Icém Caraúbas
No fim da tarde desta terça-feira 20 de agosto, aconteceu um Atropelamento com vítima fatal nas proximidades do comércio de Zeca Nogueira na RN 233 em Caraúbas/RN. 

O aposentado Luiz Sales da Silva, conhecido como Lulu, de aproximadamente 76 anos de idade, estava atravessando a RN 233 (Rodovia da morte como é conhecida) no sentido Sebastião Maltêz/Conj. Habitacional Haroldo Maia, quando foi pego de surpresa por uma Moto Tornado XR 250, cor vermelha, placa MOE 4775 de Caraúbas/RN, que vinha sentido rodoviária/Estádio de futebol, que no momento não conseguiu parar e chocou-se violentamente com a vítima. 

A vítima do atropelamento, que residia no Conj. Habitacional Haroldo Maia não resistiu e veio a óbito no local do acidente. O Motoqueiro não identificado prestou os primeiros socorros e foi para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. 

A polícia militar foi acionada e controlou os populares, que mesmo debaixo de chuvas vieram e lotaram a pista. O local é muito escuro e o perigo de acontecer um novo acidente é grande. No momento a Polícia Militar está aguardando a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para retirar o corpo após a perícia.

Nenhum comentário :