sábado, 24 de agosto de 2013

Julio Rocha diz que rola uma afinidade entre seu personagem e Félix em “Amor à Vida”

Entre Jacques e Félix só existe amizade!
julio rochaFélix vive arrastando asa para Jacques (Julio Rocha), em “Amor à Vida” e todo mundo sabe disso, então o interprete de Jacques resolveu dar uma palavrinha sobre o que irá acontecer nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco nos próximos capítulos.
“Ele é competente, ambicioso, comunicativo, um cara sedutor, que sabe o que quer e onde quer chegar, disse em entrevista à “Minha Novela”. Está sempre no lugar certo na hora certa. Tem vontade de crescer, pensa grande mesmo. Acho que eles se tornaram grandes amigos, apesar das intenções do Félix. O Jacques vislumbra chegar o mais alto que puder dentro do hospital e acaba sendo uma relação de ‘amizade’ na qual os dois querem sair ganhando. Rola uma afinidade, mas o Jacques não retribui exatamente do jeito que o Félix quer”.
Para a infelicidade do vilão, tudo o que acontecerá entre ele e Jacques não passará de amizade. Julio Rocha também comemorou o aumento do número de personagens gays nas novelas, o que a Globo bem apostando muito nas últimas tramas.


“Apesar de ter algumas células que demonstram que existe preconceito no nosso país, acho que o povo brasileiro é muito amoroso no aspecto geral. É um povo muito humano. Acredito que o Brasil esteja recebendo essas histórias de braços abertos”. Disse o ator.

fonte: tv foco

Nenhum comentário :