terça-feira, 2 de abril de 2013

Betinho Rosado tenta justificar desgaste do governo da cunhada Rosalba Ciarlini


Betinho defende Rosalba - ArquivoBetinho defende Rosalba - ArquivoO deputado federal Betinho Rosado (DEM) quebrou o silêncio e saiu em defesa do governo da cunhada Rosalba Ciarlini (DEM).
Em entrevista ao O Jornal de Hoje, Betinho afirmou que a administração do DEM é boa, mas carece de divulgação. Ele acrescentou ainda que o desgaste do governo é menor do que se tem divulgado. "O desgaste mostra que o governo se comunica mal", argumentou.
Esbanjando otimismo, ele disse que Rosalba é um nome sem adversários. "Acredito que o melhor candidato para a sucessão de Rosalba é a própria Rosalba", acrescentou.
Para reforçar seus argumentos, Betinho Rosado acrescentou que, na opinião dele, Garibaldi Filho (PMDB) - hoje ministro da Previdência - e Wilma de Faria (PSB) - vice-prefeita de Natal - enfrentaram desgastes muito maiores que o enfrentado por Rosalba. "Com essa distância que nós estamos da reeleição ou da eleição de governador, Garibaldi e dona Wilma, que foram os dois últimos governadores, tinham mais desgaste do que tem Rosalba hoje. E, no entanto, na reeleição de Garibaldi ele era o terceiro colocado. O primeiro era Zé Agripino, o segundo era Geraldo Melo, mas, ao final, Garibaldi ganhou a eleição. Na reeleição de dona Wilma, Garibaldi tinha 70% das intenções de voto, e, quando terminou a eleição foi dona Wilma quem ganhou. Portanto, essa situação, aparentemente difícil de Rosalba, pode ser e vai ser revertida", relatou.


NÚMEROS
O lamento de Betinho Rosado está em contradição com os gastos com propaganda do Governo do Estado. Os dados do Portal da Transparência mostram que entre 2011 e 2012, o Governo do Estado gastou R$ 62,5 mil em média para divulgar seus atos na mídia.

fonte: Jornal o mossoroense

Nenhum comentário :