segunda-feira, 4 de março de 2013

Ex-goleiro Bruno vai a júri popular hoje


O ex-goleiro Bruno, acusado de matar a modelo Eliza Samúdio em junho de 2010, será levado a júri popular hoje (4), juntamente com a sua ex-mulher Dayane Rodrigues. Ele está preso desde de 2010 em um penitenciária na região metropolitana de Belo Horizonte, a mesma em que o comparsa de Bruno, Macarrão, está preso. O júri ocorre no Fórum da cidade de Contagem, na região da Grande Belo Horizonte.

O advogado de Bruno, Lúcio Adolfo, disse que o atleta está "ansioso, mas tranquilo e confiante" para o júri popular. Quando questionado se Bruno está preocupado com o julgamento, o advogado afirmou que não. "Mas a situação é toda preocupante", completou.

Outras pessoas envolvidas no crime ainda serão julgadas. O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, será julgado em 22 de abril e Wemerson Marques, o Coxinha, e Elenilson Vitor da Silva, no dia 15 de maio. O Macarrão já foi condenado a 15 anos de prisão e a ex-namorada do goleiro, Fernanda Gomes de Castro, a cinco anos de prisão em regime aberto.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário :