quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Potiguar só depende da vitória para ficar com a vaga na Copa do Brasil


Presença do torcedor é destacada no NogueirãoPresença do torcedor é destacada no NogueirãoPara ficar com a vaga da Copa do Brasil na temporada de 2014 o time do Potiguar só depende do seu resultado. E entra em campo hoje, às 20h30, no Nogueirão, para defender essa situação contra o Alecrim. O alvirrubro ocupa a vice-liderança do turno depois de uma arrancada surpreendente, saindo da zona do rebaixamento desde a chegada do treinador Samuel Cândido e a entrada de alguns jogadores no time.
Além dos 23 pontos já somados, o alvirrubro também possui a vantagem de maior número de vitórias e melhor saldo de gols, os dois primeiros critérios de desempate, no caso de terminar a fase com a mesma pontuação do terceiro colocado, hoje posição ocupada pelo Baraúnas. Mas, para evitar qualquer disputa pelo critério técnico, a vitória por qualquer placar, com a soma de três pontos, o Potiguar fica com a vaga.
PRESENÇA
Além do time em campo cumprir com sua missão de tentar vencer o Alecrim, time também em ascensão a partir da contratação do treinador Pedrinho Albuquerque, a diretoria espera poder, mais uma vez, contar com a presença do torcedor. “A nossa torcida tem sido o nosso décimo segundo jogador incentivando em todos os jogos e isso é bom”, reconheceu o jogador Daniel, após o clássico do domingo, já esperando pelo apoio na noite de hoje.
o mossoroense

Nenhum comentário :