domingo, 10 de fevereiro de 2013

Carnaval 2013 começa com arrastão de milhares nas ruas de Macau


Milhares de pessoas acompanharam os trios elétrico na primeira noite de carnaval 

Milhares de pessoas lotaram as ruas da cidade de Macau na noite desta sexta-feira (08) e madrugada (09) para participar do grande arrastão carnavalesco, realizado logo após o encerramento da final do 42º Campeonato de Futebol de Salão de Blocos de Macau, quando a equipe do bloco Barreiras venceu o bloco Jardim por 6 a 4 e sagrou a campeã, em jogo realizado na mesma noite, antes do arrastão, no ginásio Virgílio Barbosa.

A animação ocorreu como forma da equipe vencedora, junto com sua torcida, comemorar o título. Três trios elétricos animavam os foliões, que esbanjavam muita energia e alegria para brincar, e olha que o carnaval de Macau 2013 está penas começando.

Atrações

Arrastando os foliões com seus sucessos, o cantor Neto Amaral e as bandas Saia Rodada Elétrica e Phaphirô, que começaram a cantar pela avenida Centenária e depois pela avenida Litorânea e outras ruas da cidade. Mais uma vez o prefeito Kerginaldo Pinto, ao lado de diversos auxiliares, fez questão de acompanhar o festejo.


“Durante o carnaval de Macau 2013 participarei de todos os eventos programados, numa forma de constatar pessoalmente, o resultado de tudo o que organizamos para este ano para acontecer até a próxima quarta-feira de cinzas”, disse o prefeito Kerginaldo Pinto.

Shows de ontem sábado (09).

22h00min – MORENINHOS DOS TECLADOS

00h00min – PERICLES

02h00min – PEGAÇÃO ELÉTRICO

Com informações da Assessoria do Carnaval de Macau

Nenhum comentário :