sábado, 12 de janeiro de 2013

Veículo com placas de Caicó capota e deixa vítima fatal na BR-361, Paraíba

Um acidente com vítima fatal foi registrado na noite desta sexta-feira (11) por volta das 18h:10m na BR 361 que liga Patos a Santa Terezinha-PB.

Um Gol geração 4, vermelho, com placas de Caicó - Rio Grande do Norte, MZH - 7959 abriu uma enorme clareira no mato e capotou violentamente, quando retornava, provavelmente da cidade de Santa Terezinha matando o motorista.

A vítima foi identificada como sendo, Irandi Guedes de oliveira, com 28 anos de idade que viajava em companhia de outro jovem que foi socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência- SAMU, para o HRP (Hospital regional de Patos) com ferimentos leves, segundo os Bombeiros. Nossa equipe bem que tentou entrar em contato com o Hospital para saber do estado de saúde do jovem e sua identidade, porém o telefone chamou e ninguém atendeu.


Conforme informações do tenente David, do Corpo de Bombeiros, o motorista desenvolvia alta velocidade e há informações por parte da equipe médica que atendeu as vítimas ainda no local, que a vítima sobrevivente, supostamente estava com sintomas de embriaguez alcoólica, porém só após o exame toxicológico é que será dado um diagnóstico mais preciso.

A parte dianteira do veiculo ficou completamente destruída. Os Bombeiros tiveram que utilizar o Alicate Hidráulico para resgatar as vítimas que ficaram presas nas ferragens.
 
FONTE : BLOG JAIR SAMPAIO

Nenhum comentário :