terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Prefeitura do Assú abre processo seletivo para contratar 62 médicos



Prefeito Ivan Junior, de Assu
A Prefeitura Municipal do Assú está divulgou por meio do edital n° 001/2013, no Diário Oficial do Município, de terça-feira (8), o processo seletivo para a contratação de 62 novos médicos em caráter temporário para atender a demanda do sistema municipal de saúde.

Os servidores contratados serão remunerados com vencimentos que oscilam de acordo com a jornada de trabalho de 6 a 40 horas semanais.

As vagas serão distribuídas entre a zona urbana e rural do município e atenderá os Programas Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Pronto Socorro Clínico. Para os cargos de Psiquiatra (02), para Médico Clinico Geral (40) e Médico Plantonista com especialidade (40).

Os interessados deverão se inscrever das 8h às 13h, até 31 de janeiro de 2013 excetos sábados, domingos e feriados no Setor Administrativo da Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Rua Dr. Luis Carlos, 100 - Bairro Dom Elizeu Assú/RN, mediante apresentação de documentos originais e cópias dos mesmos.

A seleção dos novos servidores contará com analise curricular identificando os candidatos aptos a desempenharem as exigências requeridas para os cargos ofertados assim como a disponibilidade de horários.

Os resultados serão publicados no Diário Oficial do Município de Assú divulgado através do portal http://assu.rn.gov.br e afixados no quadro de avisos da Secretaria de saúde.

O prazo de vigência do contrato será de 12 meses podendo, por interesse administrativo e na forma da lei, ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos.

Jornal De Fato

Nenhum comentário :