quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Durante incêndio, criança de 4 anos morre carbonizada dentro da própria residência ; fotos e vídeo



Um incêndio ocorrido na zona rural da cidade de Guarabira, no Brejo paraibano, deixou uma criança morta na noite desta segunda-feira (28). A fatalidade ocorreu no Sítio Tabocas.


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 20h, pessoas ligaram para a corporação informando sobre um incêndio de grande proporção. Quando a viatura chegou no sítio, o imóvel estava completamente destruído.
Testemunhas disseram que três irmãos estavam em casasozinhos quando o fogo começou. Em meios às chamas, um dos meninos saiu do imóvel e pediu ajuda ao vizinho que ainda conseguiu retirar outra criança da casa.
Quando a pessoa retornou para socorrer o terceiro menino, 4 anos de idade, o fogo já tinha se alastrado pela residência e, segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava morto em meios aos escombros. A criança morreu carbonizada.
“O fogo rapidamente se propagou pela casa. Infelizmente, quando a gente chegou no imóvel, as chamas já tinham se alastrado. O telhado caiu por cima do menino”, comentou o sargento Antônio
De acordo com as informações, os pais dos irmãos trabalham à noite e, segundo testemunhas, as crianças ficam sozinhas. Ao ser avisa da fatalidade, a mãe se dirigiu para casa e quando chegou ficou atônita com a cena.  

“O fogo deve ter sido provocado pela presença de combustível do tipo gasolina. Além disso, encontramos vários materiais inflamáveis como tecido, plásticos e madeiras. Porém, apenas uma investigação mais aprofundada vai confirmar o que provocou o incêndio”, disse o policial.

Vídeo amador produzido pelo Portal Mídia.Net
fonte: Nossa paraná RN

Nenhum comentário :