quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Deputado deve protocolar CPI da Gastança na Granja próxima sexta


CPI da Gastança

O deputado Janduhy Carneiro só espera o retorno das atividades na Assembleia, na sexta-feira (dia 1º), para protocolar o requerimento de instalação da CPI da Gastança na Granja: “Há um clamor publico na Paraíba contra essa imoralidade e temos de apurar!”

Vai coletar as assinaturas
“Quem quiser apurar esse escândalo, que na verdade está muito documentado na auditoria realizada pelo TCE, deve assinar o pedido de instalação da CPI. O Brasil está de olho na Paraíba após as denúncias da IstoÉ e Folha de São Paulo”, afirmou Janduhy.
Prazo de Lúcio Flávio
A próxima sexta não é 13, mas será de ansiedade para o secretário Lucio Flávio (Casa Civil). É quando vence o prazo dado pelo conselheiro do TCE, Umberto Porto, para que ele apresente sua defesa em relação ao escândalo de gastança na Granja.
Os três mosqueteiros

Apenas três deputados governistas foram acompanhar o governador Ricardo Coutinho, na manhã desta segunda (dia 28), no evento em comemoração ao aniversário da Rádio Tabajara: Hervázio Bezerra, Lindolfo Pires e João do PEN.
Estava no arA primeira-dama, Pâmela Bório, tinha sido aconselhada, inicialmente, a não comparecer ao Clube Cabo Branco, mas aparentemente desconheceu às sugestões. Ela chegou acompanhada do governador Ricardo Coutinho. Talvez pra evitar especulações.
Fonte- Jornal da Paraíba; Coluna de Helder Moura

Nenhum comentário :