terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Polícia registra três tentativas de homicídio em Mossoró, no RN

Um dos atentados aconteceu na avenida Santa Luzia, no bairro Santa Delmira (Foto: Marcelino Neto) Polícia Militar de Mossoró, cidade distante 285 quilômetros de Natal, registrou três tentativas de homicídio entre a tarde e noite desta segunda-feira (17).

Na primeira ocorrência, segundo a própria PM, duas pessoas foram baleadas em uma casa próxima a um campo de futebol no bairro Santo Antônio. Alderi Alves Domiciano, de 47 anos, e José Nicodemos de Oliveira, de 44, foram atingidos por disparos de arma de fogo dentro do imóvel. Ambos foram socorridos ao hospital e permanecem internados.
À noite, mais um homem foi vítima de tentativa de assassinato. Desta vez, segundo o relato dos policiais que atenderam a ocorrência, a vítima foi Francisco Bruno Dias da Silva, de 18 anos. O jovem passava pela avenida Santa Luzia, no bairro de Santa Delmira, quando um homem em uma motocicleta o abordou e efetuou três disparos.
O pai de Francisco Bruno relatou aos policiais que ele já foi, por várias vezes, jurado de morte por traficantes da região. O irmão dele, um adolescente de 16 anos, foi assassinado dentro de casa no último dia 5 de dezembro.

 
Francisco Bruno Dias da Silva foi socorrido ao hospital logo após o atentado e permanece internado na unidade em estado grave. Em ambos os crimes a polícia realizou diligências na tentativa de encontrar os responsáveis, mas não obteve sucesso.

fONTE: G1 RN

Nenhum comentário :