terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Didi e Dedé vão começar a fazer filmes para a Globo


Didi e Dedé vão começar a fazer filmes para a Globo - Divulgação/TV Globo No ano de 2013, a Turma do Didi não estará mais na grade de programação da Rede Globo, mas Renato Aragão e Dedé Santana não vão se separar. Segundo a coluna Diário da Fama, do jornal Diário de São Paulo, eles têm alguns projetos com a emissora.
Os dois, que já formam uma dupla de sucesso desde os tempos dos Trapalhões, vão produzir três filmes por ano, para serem exibidos no canal. Como se não bastasse, na semana da criança, eles vão ter um espaço diário na grade de programação da Globo.
“A gente gostava do programa, mas mudança é sempre bom. Estamos animados e vamos voltar para onde tudo começou, com a dupla Didi e o Dedé”, disse.
Dedé, que já tem 76 anos, contou que está muito sedentário com relação aos exercícios. “Eu já fiz trapézio, participei do globo da morte e hoje sou um vagabundo. Como doce o dia inteiro”, disse. Ao mesmo tempo, festeja que mesmo sem exercícios perdeu 35 quilos, graças a uma cirurgia de redução de estômago e a colocação de um anel em seu intestino.
Ele contou à publicação que continua muito bem de saúde, mas começou a sentir o peso da idade. “Não posso mentir. Eu ainda dou os meus pulinhos, mas do nada começa a dar uma dor nas costas ou outra coisinha. Mas estou firme”, revelou.

Fonte: o fuxico.com

Nenhum comentário :