sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Flávia Alessandra recebe cantadas por causa de personagem

Flávia Alessandra recebe cantadas por causa de personagem - Divulgação/TV GloboFlávia Alessandra faz parte do núcleo militar de Salve Jorge, novela do horário nobre da Globo. Intérprete da Tenente do Exército Érica, a atriz faz parte do triângulo amoroso principal da trama, que envolve ainda o Capitão Théo (Rodrigo Lombardi) e a simples Morena (Nanda Costa).
Satisfeita com o resultado de seu trabalho, Flávia Alessandra conta que já sente nas ruas a resposta do público.
“Está uma delícia. Quando eu estou andando pelas ruas, todo mundo já presta continência para mim, é muito engraçado. As cantadas são fofíssimas: 'Vou me alistar', 'Pode mandar que eu obedeço', entre outras. Está sendo muito gostoso”, contou.
Além do assédio masculino, a atriz conta que também tem recebido o carinho das crianças.
"A criançada também está curtindo e está admirando. Acho que tem um pouco da magia por conta da imagem de militar e dos salvadores. Há muito tempo eu não vivia isso, porque há tempos eu não fazia uma novela de horário nobre”, afirmou.

Fonte : o fuxico.com

Nenhum comentário :