quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Emater-RN divulga a relação de aprovados para 134 vagas de bolsistas

A Emater-RN publicou no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 5 de dezembro, o resultado final do processo seletivo simplificado para bolsistas. Foram selecionados candidatos de nível médio e superior para preencherem 134 vagas, sendo que sete foram destinadas aos portadores de necessidades especiais. O processo seletivo foi aberto no dia 2 de outubro, através de uma parceria entre a Emater-RN e a Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte (Fapern).
A avaliação se deu através de análise curricular e entrevista. Os profissionais foram selecionados em diversas áreas de formação: técnico agrícola, técnico em informática, bacharel em Direito, arquiteto, jornalista, engenheiro agrônomo, nutricionista, terapeuta ocupacional, turismólogo, veterinário, zootecnista, entre outras. O contrato é temporário e terá dois anos de vigência. Os selecionados serão submetidos à carga horária de 30 horas semanais com exclusividade. Os salários variam de R$ 750,00 a R$ 1.500,00.
Os aprovados poderão atuar no interior do estado (nos escritórios locais da Emater-RN), ou no Escritório Central da instituição, no Centro Administrativo do Estado, na capital. Os candidatos aprovados deverão comparecer, a partir do dia 10 de dezembro (segunda-feira), à sede do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte - EMATER/RN, localizado na BR 101 Km 0, Centro Administrativo – Lagoa Nova – Natal- RN – Cep: 59.064-901, das 08h00min as 13h00min, para assinatura do Termo de Compromisso.
Para ter acesso à listagem completa, basta CLICAR AQUI
Fonte: Blog São Miguel News

Nenhum comentário :