quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Adolescente mata padrasto com facada no pescoço em Natal, diz PM

Um adolescente de 16 anos matou o padrasto com um golpe de faca no pescoço na noite desta terça-feira (11) no loteamento Jardim Progresso, na zona Norte de Natal, segundo informações da Polícia Militar. Ainda de acordo com a PM, o suspeito estava sob efeito de drogas no momento em que cometeu o crime.
saiba mais
Ainda segundo a polícia, Gilvan Varela da Silva, de 49 anos, teria discutido com o enteado depois que ele chegou drogado na residência onde os dois moram. Os policiais que atenderam a ocorrência afirmaram que o adolescente pediu dinheiro ao padastro para comprar mais entorpecentes, mas Gilvan negou.
Depois disso, os dois iniciaram uma discussão, que terminou com a morte de Gilvan Varela. O adolescente fugiu do local e não foi mais visto. A PM confirmou que ele já foi detido em outra oportunidade sob a suspeita de associação ao tráfico de drogas.
A polícia ainda realizou diligências nas regiões próximas ao local do crime na tentativa de encontrar o adolescente e apreendê-lo, mas o jovem não foi localizado.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário :