quarta-feira, 7 de novembro de 2012

EDUCAÇÃO RECEBERÁ REFORÇO DE MAIS 03 ÔNIBUS ESCOLARES NO ENCANTO.


O Governo Municipal de Encanto continua investindo forte na educação com novas ações administrativas que vão contemplar a ampliação da frota de ônibus escolar do município.

O Prefeito Alberone Neri anunciou durante uma entrevista concedida a Rádio Cultura do Oeste, a aquisição de mais 03 ônibus escolar, que vão se juntar aos 02, recebidos recentemente do Governo do Rio Grande do Norte e que já estão servindo a comunidade escolar do município.

Ele destacou que o município de Encanto, mais uma vez, fará o diferencial em relação a toda a região do alto oeste e será o único a possuir 05 ônibus novos e que estarão à disposição da educação do município.

O Prefeito Encantense disse ainda que 02 desses 03 veículos deverão chegar num curto espaço de tempo ao município, pois a Secretaria de Educação já está inclusive de posse das notas fiscais dos mesmos.

O Jovem prefeito divide com a população Encantense a alegria e a satisfação em conseguir realizar mais este intento, pois vencer a burocracia junto aos órgãos governamentais não é fácil, e o Encanto tem feito isso com muita maestria e sabedoria.




Ele finalizou dizendo que a pasta da educação é uma das que mais recebe investimentos em seu governo, e que na nova administração que se iniciará em janeiro, a educação vai continuar sendo prioridade para o Governo “Acreditando no Desenvolvimento”.


Fonte: Blog Do Ronieventos

Nenhum comentário :