Ao G1, a assessoria relatou que o homem e a mulher tinham boa aparência e estavam bem vestidos, o que não levantou suspeitas. Desta forma, a assessoria de imprensa afirmou também que não se faz necessário o reforço na segurança do shopping, porque o ocorrido foi atípico e não coloca em dúvida a eficácia da vigilância no local.
O casoEm contato com o delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério afirmou que aguarda o relatório do BOPE para dar início à investigação.
Na noite desta terça-feira (30), o Shopping Via Direta, localizado no bairro de Candelária, foi esvaziado pela polícia depois de um chamado em virtude de uma bomba que estaria em uma das lojas.
O Batalhão de Operações Especial da Polícia Militar foi ao local, constatou a existência do artefato e, por precaução, o detonou. A bomba, que segundo o tenente-coronel Marcus Vinícius era de fabricação caseira, foi deixada por um casal que assaltou uma joalheria dentro do Via Direta.
Depois de recolherem joias que estavam no mostruário, o homem e a mulher deixaram uma caixa, onde afirmaram que havia uma bomba. A dupla escapou.
fonte:g1.com
Nenhum comentário :
Postar um comentário