terça-feira, 18 de setembro de 2012

Jovem é detido por agentes de Furtos e Roubos acusado de assalto em Mossoró.


Marcos Paulo Nogueira, 21 anos de idade, residente no Bairro Alto Sumaré, foi preso por agentes da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos acusado de assaltar uma loja no Bairro Alto da Conceição em Mossoró.

Segundo informações da policia, Marcos Paulo praticou o assalto, de onde levou da responsável pela loja, uma aliança e um cordão de ouro, dois celulares e 70 reais em dinheiro e foi trabalhar no setor de padaria de um hiper mercado da cidade, como se nada tivesse acontecido.

Os agentes receberam informação que Marcos Paulo faltou no trabalho na ultima sexta feira e o mesmo foi visto circulando nas proximidades do estabelecimento assaltado, o que despertou a curiosidade em um popular que anotou a placa da motocicleta.

Logo após tomar conhecimento do assalto na loja o popular informou a placa da motocicleta e as características do jovem para a policia que localizou o acusado, a motocicleta e os objetos do furto, alem de duas armas de fogo, uma escopeta calibre 12 e um revolver calibre 38.

Marcos Paulo foi conduzido para a delegacia de plantão e confessou a pratica criminosa. Segundo informações o mesmo tem passagem pela policia por tentativa de homicídio e dirigir embriagado. Outro jovem foi detido acusado de esconder uma das armas a pedido de Marcos Paulo.

Detalhe: Marcos Paulo Nogueira foi detido, trabalhando dentro da padaria Hipermercado. Na delegacia o mesmo ainda estava usando a farda da empresa.

FONTE:O CÂMERA/ENCONTRO DA NOTÍCIA

Nenhum comentário :