terça-feira, 18 de setembro de 2012

Abortada mais uma fuga na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró. 13 presos se preparavam para fugir usando um túnel.


Os agentes carcerários da penitenciaria agrícola Mario Negocio em Mossoró evitam mais uma fuga,na madrugada de  domingo para segunda feira.

O s 13 apenados da cela 03 do pavilhão 03 bloco B, tentaram fugir cavando um túnel, a partir de um armário de alvenaria que fica entre as camas.

Segundo o agente Bião da equipe C,os agentes ficaram desconfiados da movimentação dos presos falando de entupimentos nos esgotos, e pedindo para serem transferidos para outros locais.

A partir daí,cresceu ainda mais a desconfiança dos agentes,que perceberam a presença de areia em alguns baldes de lixo.

Os detentos usaram os lençóis e roupas para fazer sacos e acondicionar a areia que era retirado do túnel.

Ao perceber a presença dos agentes na vistoria,os presos colocaram os sacos dentro do próprio túnel, e camuflaram com uma pedra de alvenaria parecida com o piso da cela.


Depois que um dos agentes usando um pedaço de ferro, bateu na pedra e percebeu um som diferente, não deu outra, ao retirarem a pedra perceberam os sacos de areia dentro do túnel.

Em contato com a reportagem do CAMERA2, o Mj Humberto Pimenta, disse que dois dos detentos assumiram, a tentativa de fuga, alem de uma certa quantidade de drogas, encontrada na cela.

Os mesmos vão responder por tentativa de fuga e trafico de drogas, com um agravante de ser dentro de um estabelecimento prisional.

Na cela da tentativa, tinha 13 apenados e no pavilhão 03 mais de 100.
FONTE:O CÂMERA 2/ENCONTRO DA NOTÍCIA


Areia retirada do túneo foi guardada em sacos de pano inprovisados pelos detentos

Agente Penitenciário Bião

Agentes abortaram fuga em massa na PAMN

Major Humberto diretor da PAMN

Nenhum comentário :