terça-feira, 3 de julho de 2012

Trabalhador tem a cabeça decepada após acidente em Guamaré

Guamaré em Dias 
Na tarde de ontem 02 de julho por volta das 16h aconteceu um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma caçamba deixou uma vítima fatal hoje a tarde em Guamaré, o acidente foi na estrada do óleo, próximo ao polo industrial Clara Camarão e da empresa Brasil gás, aproximadamente a 12km da sede do município.
A Polícia Militar foi acionada por populares, sobre o comando do subtenente Luiz Carlos de Souza, auxiliado pelos os soldados Feliciano e Pedro, a polícia foi até o local realizar os procedimentos legais. 
Segundo o Subtenente, é plausível que o veiculo tipo caçamba invadiu a estrada sem observar a motocicleta que vinha na estrada lateral, a caçamba estava carregada de barro e pertence a imprensa IM.
Trabalhadores trafegam muito por esta estrada para encurtar o tempo com destino a Mangue Seco I e II e ao distrito de Lagoa Doce, local onde Expedido residia. 
Segundo as informações, a vítima foi identificada como Expedito da Conceição, 42 anos, funcionário público, residente e domiciliado no distrito de Lagoa Doce, muito conhecido na comunidade.
Ele conduzia uma motocicleta Honda, de cor vermelha, placa NNJ-5490 de Guamaré/RN, quando colidiu na lateral de uma caçamba, amarela, placa KKL 0520 da Paraíba-PB, o motorista fugiu do local sem prestar socorro. 
Testemunhas informaram que a moto vinha do distrito de Lagoa Doce com uma pessoa na garupa, quando a caçamba atravessou na via sem parar. Expedito ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão. Na queda, a cabeça ficou presa em uma das rodas traseiras da caçamba.  Ele foi arrastado por alguns metros.
Expedito sofreu várias fraturas e arranhões e teve a cabeça decepada indo a óbito. Com ele na moto vinha sua esposa Felícia Rafaela Cavalcante, 25 anos, que também sofreu ferimentos graves, ela foi socorrida pelo plantão 24h e encaminhado para o Hospital Manoel de Lucas, mas devido os ferimentos ela já foi encaminhada para Natal em caráter de urgência.
O corpo foi encaminhado ao ITEP de Mossoró para ser submetido ao exame de Necropsia. Mais informações a qualquer momento.

Nenhum comentário :