sexta-feira, 22 de junho de 2012

Secretario teve portão e muro da residencia metralhados em Patú


O secretário de Administração e Finanças da cidade de Patú, Rivelino Câmara, teve o portão de sua residência metralhado por volta de 2 horas da manhã de quinta feira de 2012.

Segundo informações, os disparos partiram de uma pistola 9mm e atingiram o muro e o portão principal da residência onde Rivelino dormia com a esposa e uma criança de 8 meses. Ninguém foi atingido.

O delegado regional de Patú, Herbert Luis Henriques acredita que o crime foi um atentado e vai colher o depoimento do secretário Rivelino Câmara para iniciar as investigações.

O delegado solicitou a presença de uma equipe do Itep de Mossoró, para uma pericia na residência do secretario. O responsável pelos procedimentos acredita que os disparos foram efetuados por uma pessoa que estaria em um veiculo em movimento. Foram encontradas cerca de 16 capsulas deflagradas e 5 projeteis estilhaçados.

Rivelino Câmara foi a Natal para comunicar o fato a Secretaria Estadual de Segurança e a Polícia Federal para pedir segurança à sua família. O secretario é natural da Caraubas e há pouco mais de três anos está residindo na cidade de Patu. A família não sabe a quem atribuir à tentativa.




FONTE:O CÂMERA/PATRULHA DO RN
FOTOS:BLOG BRUNO CAMPELO

Nenhum comentário :