sexta-feira, 22 de junho de 2012

JUAZEIRO DO NORTE: EXPLOSÃO EM FÁBRICA CLANDESTINA DE FOGOS, MATA APOSENTADO DE 73 ANOS

Fotos e Vídeo: Jota Lopes
Uma explosão ocorrida por volta das 06h20min, desta quinta-feira (21), em fábrica de clandestina de fogos de artifícios que funcionava nos fundos de uma residencia situada a  Avenida Salgueiro, 186, Bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte-CE provocou a morte de um aposentado de 73 anos de idade.
A vítima identificada como Francisco Simião de Araújo, o Chico da Bomba como era mais conhecido residia no local. Anos atrás ele já havia sofrido ferimentos ocasionados por uma explosão de uma banca de fogos e bombas de sua propriedade que funcionava ao lado do mercado do Pirajá. Ultimamente além de fabrica produtos com pólvora, o aposentado  possuía uma banca na feira de fogos da Praça José Geraldo da Cruz, no bairro Franciscanos em Juazeiro.


Familiares de Chico da Bomba informaram a reportagem do cariri noticia que antes da explosão a vítima encontra-se no quintal de casa pilando pólvoras momento em que teria dito a sua esposa que não estava se passando bem e pediu a mulher para a mesma fizesse um chá, mas logo a esposa dele ao entrar na cozinha ocorreu o fato ceifando a vida do aposentado que teve o corpo parcialmente carbonizado atirado contra uma das parede do imóvel.


Em decorrência do impacto da explosão que foi ouvida a cerca de 600 metros do local, parte da residencia desabou. Outras quatro sofreram danos, mais ninguém saiu ferido. Estiveram no local a polícia militar juntamente com corpo de bombeiros que constataram também haver na residencia armazenamento inadequado de produtos a base de pólvora. Os militares acionaram a perícia forense na pessoa do perito criminal Raimundo Carlos Alves Pereira, o Pequeno, que constatou que a vítima sofrerá múltiplas lesões além de ter sido parcialmente carbonizada. Após os exames preliminares realizados pela perícia o corpo foi traslado para necropsia no Núcleo de Pratica Forense regional do cariri, antigo IML parta posterior liberação para sepultamento.




Fonte: Cariri Notícias via Blog Currais Novos News/Blog Combate Policial/Patrulha Do RN
Blog Combate Policial

Nenhum comentário :