sexta-feira, 22 de junho de 2012

Eleições 2012: Vários municípios da espinhara realizarão convenções nesse fim de semana.

Mesmo com os festejos de São João acontecendo neste final de semana (sábado, dia 23), alguns partidos políticos irão movimentar seus municípios. Os grupos aproveitaram o clima da noite de São João e no período da tarde irão realizar suas convenções.

Em Santa Terezinha Paraíba o PRB do líder Arimateia Camboim fará sua convenção na Quadra de Esportes daquela cidade a partir das 15h00m (três da tarde), onde deverão ser homologados os nomes de Arimateia como candidato (prefeito) e Damião Aires (vice). Também naquela cidade neste mesmo dia o Partido Progressista – PP, realizará sua convenção na Câmara Municipal e deverá oficializar apoio a candidatura de Arimateia.


Em Passagem o PMDB realizará a convenção a partir das 14h00m (duas da tarde) no clube municipal daquela cidade. Na oportunidade serão homologados os nomes de Magno de Bá (PMDB-prefeito) e Geraldo Basílio (vice prefeito).

Em São José de Espinharas e a vez do PSDB realizar sua convenção. O partido reunirá filiados e simpatizantes a partir a partir do meio dia na Câmara Municipal daquele cidade para homologação dos nomes de Renê Caroca (PSDB – prefeito) e Paulo Marchante (PPS – vice prefeito).

Em São José do Bonfim a convenção acontecerá no próximo domingo dia 24. Onde a partir das 09 horas da manhã na Câmara Municipal serão homologadas as candidaturas dos vereadores e os nomes de Rosalba Motta como candidata a prefeita e de Antônio de Carolina como vice.

No evento também estarão presentes os presidentes dos demais partidos que também farão parte da coligação, além do PMDB jovem. O grupo da situação mostra força e anunciou as presenças da Deputada Estadual Francisca Motta, do Deputado Federal Hugo Motta e também do candidato a vice na chapa de Francisca Motta em Patos Lenildo Morais do PT.

fonte: Marcos Oliveira – Patos Online

Nenhum comentário :