terça-feira, 12 de junho de 2012

Homem foi encontrado morto boiando nas águas de um açude as margens da BR- 405 na cidade de Itaú.



A polícia militar da cidade de Itaú-RN registrou no final da tarde desta segunda-feira uma morte por afogamento na cidade, mais precisamente no açude às margens da BR-405 localizado no bairro da Felicidade. 
Por volta das 17h00min a polícia militar da cidade de Itaú foi informada de que haviam encontrado um corpo boiando na água do açude. Imediatamente uma guarnição da RP da cidade composta pelos Sd's Da Penha e Albecí foram até o local e constataram a veracidade do fato. Os policiais fizeram todos os procedimentos cabíveis e realizaram o isolamento do local até a chegada do ITEP. 

Segundo informações colhidas no local e repassadas por parentes a equipe do blog Plantão Apodi, a vítima, que foi reconhecida como sendo o senhor Francisco Wellington Pereira, de 48 anos de idade, que residia no bairro nossa senhora das dores em Itaú, sofria com problemas de alcoolismo e vivia no meio da rua bebendo. Familiares também informaram que "Wellington", como era conhecido, foi visto pela ultima vez na noite de ontem, desde então o mesmo desapareceu e ninguém mais o viu. 
Com a chegada do ITEP, por volta das 18h40min, o corpo foi removido de dentro do açude com a ajuda de um popular e levado até a sede do órgão em Mossoró para os procedimentos comuns.

FONTE: DANTENSE NEWS

Nenhum comentário :