quinta-feira, 31 de maio de 2012

Jovem envolvido com o tráfico é executado na Vila de Ponta Negra

A vila de Ponta Negra foi palco mais uma vez de um crime de execução motivado pela guerra do tráfico de drogas. Um homem de 20 anos foi morto, na noite desta quarta-feira (30), por homens que chegaram em uma moto tipo Traxx e dispararam diversas vezes em direção a vítima. O crime foi presenciado por várias pessoas da rua João Bento Filho.
Iranilson Alves dos Santos foi perseguido por uma dupla de motoqueiros e, em seguida, quando se encontrava encurralado, acabou sendo alvo de vários disparos de revólver que atingiram o peito e a cabeça do jovem. Ele não teve chance de reação e morreu no local.
De acordo com o sargento Miguel, da Companhia de Turismo, a vítima já tinha sido presa várias vezes sob a acusação de tráfico e consumo de drogas. “Possivelmente o que aconteceu nesta noite foi um acerto de contas motivado pela guerra do tráfico que é uma realidade aqui na zona Sul da capital”, disse.
A mulher de Iranilson, que não teve o nome revelado, contou para a polícia que ele saiu de casa ainda cedo da noite para se encontrar com amigos na praia, mas voltaria logo. A jovem que chorava desesperada diante do corpo do marido, não soube informar quem seriam os executores do jovem.
A Polícia Civil esteve no local do crime para colher detalhes sobre o assassinato, mas teve dificuldades por causa da lei do silêncio que impera na comunidade. O corpo foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia, na Ribeira. 

FONTE: BLOG JAIR SAMPAIO

Nenhum comentário :