segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dois irmãos são assassinados no Vale Dourado, Zona Norte de Natal

Um duplo homicídio foi registrado na noite deste domingo (14), no loteamento Vale Dourado, bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. Dois irmãos identificados por Jeová Ferreira de Medeiros, de 47 anos, e Gilmar Ferreira de Medeiros, de 45 anos, estavam na frente da residência onde moravam, na rua Maria José Lira, quando foram surpreendidos por homens que chegaram em um veículo de cor e placas não identificados.
Um dos ocupantes do carro desceu e armado com uma pistola ponto 40 atirou várias vezes em direção as vítimas. Os tiros atingiram Jeová e Gilmar de forma que os dois chegaram a óbito antes da chegada de uma equipe de socorro.
De acordo com o tenente Wlisses, oficial do 4º Batalhão, o crime aconteceu por volta das 20h e dezenas de pessoas presenciaram o fato. No entanto, a lei do silêncio impera no local. “Aqui não temos como colher informações ou detalhes sobre o que ocorreu. As pessoas com medo preferem s manter em silêncio”, disse.
Ainda segundo o tenente, as duas vítimas não tinham nenhum envolvimento com o crime, mas o sobrinho deles, que não teve o nome revelado, seria o alvo dos assassinos. O rapaz é ex-presidiário e tinha saído da cadeia na semana passada. A polícia ainda realizou diligências, mas não localizou os suspeitos. Em 24 horas a polícia registrou cinco homicídios na capital do estado. 

fonte: blog jair sampaio

Nenhum comentário :