sexta-feira, 11 de maio de 2012

Animal provoca acidente com vítima fatal na BR.361 no estado da Paraíba

CatingueiraOnline
Um grave acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal na noite desta quinta-feira (10) na BR 361, cerca de 2km da cidade de Catingueira, (sentido Catingueira/ Piancó).
A tragédia aconteceu por volta das 19 horas e deixou um saldo de uma vítima fatal e outra ferida.
O senhor Geraldo Pereira da Silva (50 anos), mais conhecido por “Geraldo do Porção” e jovem Aelso Tomaz de Morais, popularmente conhecido por “Burrêgo", se dirigiam em duas motos com destino a suas residências no sítio curtume, município de Catingueira, quando se deparam com um cavalo que atravessava a pista.

Conforme as informações o acidente inicialmente teria ocorrido após Geraldo ter batido no cavalo. Já a segunda vítima que vinha logo atrás não teria conseguido desviar e bateu logo em seguida. Outra versão aponta que as duas vítimas teriam batido de uma só vez no cavalo já que vinha bem próximas.

Geraldo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o jovem Aelso Tomaz se encontrava ferido, porém consciente. Ele foi encaminhado até o Hospital Regional de Patos onde precisou passar um procedimento cirúrgico. Seu está é regular.

A moto de Aelso ficou completamente destruída devido a mesma ter sido arrastada por um carro forte que vinha logo atrás.

Com Imagens de José Aldo proprietário da PostPlacas (enviado aos flagrantes do DiamanteOnline)
CatingueiraOnline


fonte:blog jair sampaio

Nenhum comentário :