quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pedro Leonardo passa por nova hemodiálise nesta quarta

Pedro LeonardoO cantor sertanejo Pedro Leonardo deve passar por uma nova hemodiálise de oito horas, mas apresenta melhora clínica no quadro geral, segundo boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira (25). O cateter que monitora a pressão intracraniana foi retirado devido à diminuição do edema cerebral. 

A transferência dele para São Paulo deve ocorrer na madrugada desta quinta-feira (26). Pedro segue em coma induzido, mas com sedação leve e respira com a ajuda de aparelhos. O médico responsável pela UTI (Unidade de Terapia Intensiva), Wandervan Azevedo, informou que a melhora apresentada nas últimas 48 horas é significativa.



Ele teve uma madrugada tranquila e há 36 horas não tem mais febre. Os médicos disseram que ainda não é possível avaliar se o jovem voltará do coma quando os remédios foram totalmente retirados e quais as possíveis sequelas que ele pode ter quando acordar. O quadro ainda é considerado grave, porém estável.

Os médicos de Pedro Leonardo restringiram as visitas do rapaz apenas a parentes mais próximos. De acordo com o empresário da dupla Pedro e Thiago, Marden Saddi, somente a mulher, a mãe e o pai Leonardo podem entrar na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital particular de Goiânia (GO). Na terça-feira, a mulher de Pedro disse "nem saber que tinha tanta fé" e que toda a família está orando muito pelo cantor. Ela também agradeceu pela rede de orações dos fãs e amigos em todo o País.
Acidente 

Pedro voltava de um show em Uberlândia quando capotou o veículo e foi arremessado para fora do carro. O acidente aconteceu por volta das 6h30 de sexta-feira, no km 26 da rodovia MG 452, na região de Tupaciguara (MG). Ele estava sozinho e não bateu em nenhum veículo.

O rapaz já participou do programa A Fazenda (Record), e faz dupla com o seu primo Thiago, filho de Leandro.

Fonte:R7 Noticias/Patrulha Do RN
Assista ao vídeo:

Nenhum comentário :