quinta-feira, 22 de março de 2012

Polícia militar flagra desempregado com Crack e Revólver, e o leva preso

PLANTÃO
Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam, na noite desta quarta-feira (21), Gerson da Silva Santos, de 22 anos. O jovem foi surpreendido na rua Mar e Céu, no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal, onde estava com droga e uma arma de fogo.
De acordo com o tenente Hugo Leite, oficial de dia do 9º BPM, os policiais realizavam um patrulhamento de rotina quando se depararam com o acusado caminhando em atitude suspeita. "Quando Gerson viu nossas viaturas esboçou um movimento estranho, motivando a abordagem da equipe", contou.
Para a surpresa dos PMs o acusado estava de posse um revólver calibre 38 totalmente municiado e no bolso um pequeno recipiente contendo 22 pedras de crack. Indagado pelos policiais sobre o material, Gerson assumiu que estava traficando e disse que a arma era para a defesa própria.
Na delegacia o acusado conversou com a reportagem do Portal BO e revelou que há dois anos sofreu um atentado por causa da vida no mundo das drogas. O jovem disse ainda que estava desempregado e tinha um filho para sustentar. "A gente procura trabalho, mas não encontra ai eu resolvi fazer essas coisas. O cara com um filho pra criar tem que se arriscar mesmo", declarou o rapaz, que foi autuado por tráfico.

FONTE: BLOG JAIR SAMPAIO

Nenhum comentário :