quarta-feira, 21 de março de 2012

Paciente se joga do 2º andar do hospital Dix-Sept Rosado

Um idoso paciente do Centro de Oncologia Apt 201, tirou sua própria vida na tarde desta terça-feira (20) por volta das 17:15hs, ao pular do segundo andar do prédio da Casa de Saúde Dix-Sept Rosado, na Praça dos Hospitais, no Centro da cidade.
  A vítima foi identificada como Antônio Abílio, de 76 anos natural de Umarizal,  morador do Alto São Manoel em Mossoró. Segundo informações colhidas no local, o paciente estava com câncer já avançado, e teria dando fim a própria vida, se jogando de uma altura de cerca de 16mt.
  Uma equipe SAMU, foi ao local encontrou o mesmo já em óbito. O corpo ficou estendido no chão por algum tempo na calçada, na Rua Auta de Souza.
  O Centro de Oncologia ocupa todo o segundo andar prédio da Casa de Saúde Dix-Sept Rosado (APAMIM), onde funciona as salas de internamento e o laboratório. Os diretores do hospital não quiseram falar sobre o ocorrido.

  A polícia Militar ROCAM e FORÇA TÁTICA, fizeram o isolamento da área, enquanto que uma equipe do ITEP realizou a perícia e remoção do corpo para a sede da unidade.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário :