quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Governo do RN faz concurso para residência médica em Natal

Defensoria Pública apura fraudes em provas de residência médica (Foto: Reprodução Globo News)Inscrições podem ser feitas até 20 de janeiro
(Foto: Reprodução Globo News)
A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) do Rio Grande do Norte abriu 12 vagas para residência médica nos hospitais Walfredo Gurgel e João Machado, em Natal. As inscrições já estão abertas e seguem até 20 de janeiro. Confira o edital.
No Walfredo Gurgel, foram abertas seis vagas para Cirurgia Geral e três para Cirurgia do Trauma. No João Machado, três para Psiquiatria. As residências começam em 1º de março e têm duração de um a três anos, dependendo da especialidade.
A primeira fase do concurso, uma prova escrita, está marcada para 30 de janeiro. A prova, de conhecimentos gerais, terá questões de múltipla escolha sobre Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Obstetrícia e Ginecologia e Medicina Preventiva e Social.
A segunda fase, composta de prova oral, avaliação de currículo e entrevista, será realizada em 3 de fevereiro.
Os interessados podem se inscrever até o dia 20 nos hospitais Walfredo Gurgel e João Machado, de acordo com a especialidade pretendida, no horário das 8h às 17h. Também é possível fazer a inscrição pelo correio, enviando os documentos exigidos no edital, por carta registrada ou Sedex, para o local da inscrição.
Fonte: G1 RN

Nenhum comentário :