quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Estudante tem carro roubado no estacionamento da UFRN, em Natal

Da Redação com G1 RN
























Uma estudante de Direito teve o carro roubado no estacionamento do campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em Natal. De acordo com informações da divisão de segurança patrimonial da instituição, quatro homens armados renderam a estudante e roubaram o veículo. O caso aconteceu por volta das 12h.


De acordo com José Aurélio da Câmara, supervisor de segurança da UFRN, o carro da estudante estava estacionado no setor de aulas 1, onde são ministradas as aulas do curso de Direito. A universitária estava entrando no carro quando foi rendida.
"Os homens chegaram em um Ethios branco. Eles abandonaram o carro no estacionamento e roubaram o carro da jovem. Além do carro, roubaram alguns objetos pessoais", informou José Aurélio.

Ainda de acordo com o supervisor, um vigilante que estava no local acionou a divisão de segurança. O vigilante estaria desarmado e não teve como impedir o assalto. "Alguns pontos da universidade que tem vigilância fixa. Para os outros, as viaturas do quadro da UFRN e da empresa terceirizada fazem rondas pelo campus", explicou Aurélio.

Nenhum comentário :