quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Dois PMs são baleados em atentados no RN; outro, tem carro queimado

Em Natal, PM teve o carro incendiado após ser assaltado (Foto: PM/Divulgação)Em Natal, PM teve o carro incendiado após ser
assaltado (Foto: PM/Divulgação)
Dois policiais militares foram baleados durante atentados ocorridos na noite desta quarta-feira (12) no Rio Grande do Norte. Os casos aconteceram em Natal e na cidade de Martins, na região Oeste do estado. Ainda durante a noite, também na capital, um outro PM teve seu carro incendiado após ser assaltado. Os policiais feridos não correm risco de morte. Ninguém foi preso.
Um dos atentados aconteceu no bairro de Igapó, na Zona Norte de Natal. De acordo com o 4ºBPM, um sargento da reserva foi atingido de raspão por um homem já identificado, mas que conseguiu fugir. O nome do criminoso não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.
Já em Martins, dois homens em uma motocicleta desciam a serra quando abordaram e atiraram no policial. O soldado da PM foi atingido no lado esquerdo das costas. Mesmo ferido, ele revidou. Contudo, os criminosos conseguiram escapar por dentro da mata. A moto foi apreendida. "O policial foi socorrido para um hospital de Mossoró e está fora de perigo", contou o tenente Agostinho.
Assalto e carro incendiado
Ainda na noite desta quarta, também em Natal, um policial militar sofreu um assalto e teve seu carro incendiado. Aconteceu no prolongamento da Av. Prudente de Morais. Segundo informações da própria PM, o policial furou o pneu do carro e teve que parar o veículo. Ao sair do carro, ele foi rendido por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta. O policial reagiu, efetuou alguns disparos contra os assaltantes e correu para dentro do mato. Os criminosos, que não foram  atingidos, roubaram os pertences do PM. Na fuga, a dupla ateou fogo no automóvel.
Do G1 RN

Nenhum comentário :